sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor de mãe , nunca morre é pra sempre.

Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo e por isso criou as mães , quando preciso uma amiga ,
Minha mãe , muito obrigada por estar em todos os momentos mais complicados , da minha vida ao meu lado me ensinando como se deve ser como se deve llutar , e se hoje eu sou uma pessoa com caráter eu sei foi você quem me tornou essa pessoa , me ensinou os principios de uma mulher valorizada , uma mulher que se ama em primeiro llugar , e eu sei o quanto foi dificil pra você  , mais você nunca desistiiu , nunca me deixou faltar nada e por mais que seja chataa , e pague sapo diréto , eu sei que é pro meu bemm , e juro que se eu me tornar metade da mulher que vc é , serei grata se eu tiver pelo menos metade da tua honestidade já vai taa de boa , e se eu sou quem sou hoje só tenho aa te agradecer , pelos conselhos , pelas brigas , pelas surras de mangueira kkkkkkkk , em fim Mãe , voceê é a minha base , é tudo o que eu mais preciso é você , se eu perder todos em minha volta e tiver apenas uma pessoa do meu llado quero que essa pessoa seja você , além de ser uma mãezona pra mim é a minha melhor amiga , a que eu posso contar absolutamente TUDO
obrigada Mãee , te amo muiito , só de pensar em te perder me falta forças :x, além de ser mãe foi um pai pra mim , e isso que eu mais adimiro eein você , uma mulher batalhadora guerreira , a além de tudo a mãe mais gata doo mundoo Te amo mãe , Mais que tudo e apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário