terça-feira, 10 de maio de 2011

Insegurança...

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Sou assim...

Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

voltando á escrever...

ultimamente tá tudo tão estranho embaralhado , quando eu fico sem escrever parece que fica um nó dentro de mim , por isso vo voltar com meu blog , como eu já tinha dito no twitter , to nem aí se Blog tá fora de moda , eu não sigo modas mesmo haha.
Em fim, desde quando meu blog tava na ativa tava tudo numa boa comigo eu tava super inspirada super animada , mais ultimamente eu to uma pessoa muito complicada e dificil de lidar , tá certo que eu sempre fui assim meio louca , meio difícil de confessar o que sinto , mais os problemas ultimamente tão demais pra mim , e eu ás vezes penso que não dá mais pra continuar pq realmente é muito dificil e olha que eu já passei por cada uma nessa vida rs.
Mais apesar de tudo eu ainda consigo manter o sorriso no meu rosto por mais falso que seja ,

mais tenho que ter forças porque eu sempre encarei tudo de queixo ERGUIDO! e não é agora que eu vou desistir né?!
posso até fraquejar ás vezes mais Desistir jamais!
to até mais madura , mais auto confiante.
isso sempre ajuda né (um pouco) mais ajuda
:*