terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nem tudo que parece é!

' Antes eu pensava que ter amigos verdadeiros era o que realmente importava . até me decepcionar com quase metade dos meus amigos e me afastar da outra metade,
Pensava também que Ter uma pessoa 'VERDADEIRA' do teu lado que te amasse e respeitasse  era muuito melhor do que caminhar sózinha , Até ser traída e menosprezada pela pessoa que eu mais amava.
Achava que Familia era uma coisa que só existia em filmes e novelas huahsua , que familia era coisa brega , e familia de verdade eram aqueles que eu escolhia para viver ao meu redor.
O tempo passou , decepções veio a tona , não só com amigos , mais com Namorados
Percebi depois de tantos erros , que Amigos nem sempre são verdadeiros , e que você não deve achar que conhece uma pessoa 100% , porque ela sempre vai esconder alguma coisa de você . ela sempre vai mentir por mais pequena que seja a mentira , e ela nem sempre vai estar do teu lado quando vc estiver só .
E mudei completamente meu conceito sobre Família.
os que eu achava que nunca poderia contar , foram os que mais me deram apoio .
Nunca imaginei ter tanto haver com a minha mãe kkk .
Pensava que por ela ser 'velha' nunca iria intender a minha mente , adolescente
mais ela me disse uma vez ' Brendha Já fui igual á você sei o que vc tá sofrendo mais de tempo ao tempo , porque um dia vc vai achar uma pessoa assim que nem você verdadeira , e que por mais que vc esteja sózinha no momento saiba que eu me encho de orgulho de você'
e essas palavras foram as que quebrantaram meu coração ..
rios de lágrimas como sempre (chorona nem um pouco);mais depois dei aquele abraço na minha mãe . e percebi que ela tinha me dito o que eu mais precisava escutar no momento.

nem sempre o que agente pensa ser é ,
nem tudo que Brilha é Ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário