terça-feira, 10 de maio de 2011

voltando á escrever...

ultimamente tá tudo tão estranho embaralhado , quando eu fico sem escrever parece que fica um nó dentro de mim , por isso vo voltar com meu blog , como eu já tinha dito no twitter , to nem aí se Blog tá fora de moda , eu não sigo modas mesmo haha.
Em fim, desde quando meu blog tava na ativa tava tudo numa boa comigo eu tava super inspirada super animada , mais ultimamente eu to uma pessoa muito complicada e dificil de lidar , tá certo que eu sempre fui assim meio louca , meio difícil de confessar o que sinto , mais os problemas ultimamente tão demais pra mim , e eu ás vezes penso que não dá mais pra continuar pq realmente é muito dificil e olha que eu já passei por cada uma nessa vida rs.
Mais apesar de tudo eu ainda consigo manter o sorriso no meu rosto por mais falso que seja ,

mais tenho que ter forças porque eu sempre encarei tudo de queixo ERGUIDO! e não é agora que eu vou desistir né?!
posso até fraquejar ás vezes mais Desistir jamais!
to até mais madura , mais auto confiante.
isso sempre ajuda né (um pouco) mais ajuda
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário