aprendi que pra crescer na vida , tenho que estar cercada , de gente , gente que me ama , gente que quer meu bem , gente que luta lado á lado comigo , gente que faria de tudo pra me ver feliz , Gente que tá do meu lado não importa para oque. gente que me apoia mesmo quando to errada , que me dá conselhos certos pelos caminhos que devo andar . não apenas gente inteligente , a inteligencia é apenas um detalhe o importante é o sentimento !
por , mim
bjs :*
domingo, 19 de dezembro de 2010
O amor...
Será se o amor é realmente tudo ? Hmm, Hoje eu percebi que amar não é tudo.
Do que adianta você amar uma pessoa se entregar 100% e não receber absolutamente Nada em troca?
Do que adianta você se Iludir e achar que vai ser pra sempre , e depois Acabar?
Não adianta nada!
Quando falamos do amor , só vemos coisas bonitinhas , pessoas felizes sorrindo
mais o mesmo amor que pode fazer muita gente sorrir é o mesmo que acorrenta almas Pra sempre!
o amor que nos faz respirar , Pode ser o amor que um dia nos fará parar de respirar completamente!
Um sentimento que é tão Lindo , mais que pode se transoformar em um sentimento tenebroso!
Não digo que "Parem de amar" Mais Amem com moderação , e primeiramente Se ame , pra depois amar á outro alguém ,
Se vcê não ama a sí próprio , como poderá amar Outro ser humano ?
Por isso ame , mais ame com moderação , Porque nem sempre as histórias de amor tem um final feliz!
Reflita ! :*
Do que adianta você amar uma pessoa se entregar 100% e não receber absolutamente Nada em troca?
Do que adianta você se Iludir e achar que vai ser pra sempre , e depois Acabar?
Não adianta nada!
Quando falamos do amor , só vemos coisas bonitinhas , pessoas felizes sorrindo
mais o mesmo amor que pode fazer muita gente sorrir é o mesmo que acorrenta almas Pra sempre!
o amor que nos faz respirar , Pode ser o amor que um dia nos fará parar de respirar completamente!
Um sentimento que é tão Lindo , mais que pode se transoformar em um sentimento tenebroso!
Não digo que "Parem de amar" Mais Amem com moderação , e primeiramente Se ame , pra depois amar á outro alguém ,
Se vcê não ama a sí próprio , como poderá amar Outro ser humano ?
Por isso ame , mais ame com moderação , Porque nem sempre as histórias de amor tem um final feliz!
Reflita ! :*
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Nem tudo que parece é!
' Antes eu pensava que ter amigos verdadeiros era o que realmente importava . até me decepcionar com quase metade dos meus amigos e me afastar da outra metade,
Pensava também que Ter uma pessoa 'VERDADEIRA' do teu lado que te amasse e respeitasse era muuito melhor do que caminhar sózinha , Até ser traída e menosprezada pela pessoa que eu mais amava.
Achava que Familia era uma coisa que só existia em filmes e novelas huahsua , que familia era coisa brega , e familia de verdade eram aqueles que eu escolhia para viver ao meu redor.O tempo passou , decepções veio a tona , não só com amigos , mais com Namorados
Percebi depois de tantos erros , que Amigos nem sempre são verdadeiros , e que você não deve achar que conhece uma pessoa 100% , porque ela sempre vai esconder alguma coisa de você . ela sempre vai mentir por mais pequena que seja a mentira , e ela nem sempre vai estar do teu lado quando vc estiver só .
E mudei completamente meu conceito sobre Família.
os que eu achava que nunca poderia contar , foram os que mais me deram apoio .
Nunca imaginei ter tanto haver com a minha mãe kkk .
Pensava que por ela ser 'velha' nunca iria intender a minha mente , adolescente
mais ela me disse uma vez ' Brendha Já fui igual á você sei o que vc tá sofrendo mais de tempo ao tempo , porque um dia vc vai achar uma pessoa assim que nem você verdadeira , e que por mais que vc esteja sózinha no momento saiba que eu me encho de orgulho de você'
e essas palavras foram as que quebrantaram meu coração ..
rios de lágrimas como sempre (chorona nem um pouco);mais depois dei aquele abraço na minha mãe . e percebi que ela tinha me dito o que eu mais precisava escutar no momento.
nem sempre o que agente pensa ser é ,
nem tudo que Brilha é Ouro.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
mesmo que seja estranho , seja você...
Eu sempre fui eu mesma e paguei muito por isso mas não me arrependo.
Muitas vezes tive chances de agradar alguem que eu queria ser amigo,fingir ser quem nao sou,mas ainda bem nunca optei por fazer isso.
Melhor ser você mesmo e nao ter amigos por isso,do que ter amigos e ter que fingir 24 horas ser outra pessoa,que você sabe que não existe.
A maior hipocriisia do ser humano é se prestar a fazer um papel de um personagem para agradar alguem.Fingir que tudo está bem,quando não está.
Quando alguem se presta a esse papel,fica dificil largar dele,você acaba fazendo dele uma pessoa que acredita ser real e se perde num mundo imaginario que não lhe faz feliz.
Seja você mesmo sempre
Por mais que seja estranho!
' Decepção não mata ensina á viver.
O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu lema confiar parece ser algo acada dia mais e mais dificil...
Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida...Adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afeto.
Por amar demais, por ser amiga demais Muitas vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma por que... tenho que acreditar ainda ?!
Aliás, a minha vida toda foi assim...E ate hoje se repete. Mas Creio que isso vai passar...Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...Aprendir a me amarE assim estou seguindo...Sem um pedaço, claro...Mas na vida nao podemos ter tudo...O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!
Cuidado, a decepção pode transformar as mais Doces pessoas ,em pessoas Frias... amargas e rancorosas.
Reflita! :*
Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida...Adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afeto.
Por amar demais, por ser amiga demais Muitas vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma por que... tenho que acreditar ainda ?!
Já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas!
Decepção , não mata Ensina á viver!Aliás, a minha vida toda foi assim...E ate hoje se repete. Mas Creio que isso vai passar...Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...Aprendir a me amarE assim estou seguindo...Sem um pedaço, claro...Mas na vida nao podemos ter tudo...O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!
Cuidado, a decepção pode transformar as mais Doces pessoas ,em pessoas Frias... amargas e rancorosas.
Reflita! :*
Não desistir e apenas Sorrir :)
Ás vezes , você acha que por mais que esteja ruim , sempre vai piorar , ás vezes o pensamento corrói o coração corrói a alma , e te deixa no buraco , não devemos nos deixar levar por atos que nos entristecem , Devemos saber que se sentir só ou triste é normal , mais que se soubermos encarar de queixo erguido
será bem mais proveitoso , Se ás vezes tudo parece ser dificil ou até impossível , saíba que nada é Impossível , e que se você parar no meio do caminho , você só será mais um derrotado ,
e que se alguém te dizer que vc não vai conseguir , MOSTRE , que vc é capaz de escalar os lugares mais altos , e vencer na vida , Não deixe que as pessoas acabem com seus sonhos , porque elas não sabem nem da metade da sua vida , não deixe que tudo vire rotina na sua vida , seja diferente , não importa se vão ou não gostar porque o importante é se sentir bem consigo mesmo ,
Não se fexe para o mundo mostre sempre quem vc é , e aonde quer chegar ,
seja sempre você mesmo (a) , foda-se o que vão dizer , foda-se o que vão pensar.hoje eu tava impolgada p/ escrever , voltando com meu blog , beeejo :*
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Ser feliz Apenas.
Não sei não , mais acho que ultimamente tá sendo os dias mais felizes da minha vida!
tinha um monte de coisas qe eu não dava valor , e perdi pela falta de cuidado , mais to conseguindo recuperar de pouco em pouco , acho que o meu egoísmo , minha parte fria ta indo embora , e acho que to me tornando uma menina meiga kkkkk , droga , nunca imaginei isso , mais é meu coração ta ficando mole , to conseguindo enchergar o ponto de vista das pessoas , conseguindo ver reallmente o que é real e não vivendo em um mundo de fantasias , só tenho á agradecer a Deus , poor tudo , por abrir meus olhos!
Ta tudo apertadinho na minha vida porisso deichei meu diário abandonado(blog) mais to voltando a ativa novamente !
cheia de trabalho pra fazer , cheia de deveres a realizar , to me sentindo muuuuuuuuuuuito bem
com a cabeça focada em coisas realmentes proveitosas e não com futilidades !
tinha um monte de coisas qe eu não dava valor , e perdi pela falta de cuidado , mais to conseguindo recuperar de pouco em pouco , acho que o meu egoísmo , minha parte fria ta indo embora , e acho que to me tornando uma menina meiga kkkkk , droga , nunca imaginei isso , mais é meu coração ta ficando mole , to conseguindo enchergar o ponto de vista das pessoas , conseguindo ver reallmente o que é real e não vivendo em um mundo de fantasias , só tenho á agradecer a Deus , poor tudo , por abrir meus olhos!
Ta tudo apertadinho na minha vida porisso deichei meu diário abandonado(blog) mais to voltando a ativa novamente !
cheia de trabalho pra fazer , cheia de deveres a realizar , to me sentindo muuuuuuuuuuuito bem
com a cabeça focada em coisas realmentes proveitosas e não com futilidades !
Assinar:
Postagens (Atom)





