terça-feira, 10 de maio de 2011
Insegurança...
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
Sou assim...
Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.
voltando á escrever...
ultimamente tá tudo tão estranho embaralhado , quando eu fico sem escrever parece que fica um nó dentro de mim , por isso vo voltar com meu blog , como eu já tinha dito no twitter , to nem aí se Blog tá fora de moda , eu não sigo modas mesmo haha.
Em fim, desde quando meu blog tava na ativa tava tudo numa boa comigo eu tava super inspirada super animada , mais ultimamente eu to uma pessoa muito complicada e dificil de lidar , tá certo que eu sempre fui assim meio louca , meio difícil de confessar o que sinto , mais os problemas ultimamente tão demais pra mim , e eu ás vezes penso que não dá mais pra continuar pq realmente é muito dificil e olha que eu já passei por cada uma nessa vida rs.
Mais apesar de tudo eu ainda consigo manter o sorriso no meu rosto por mais falso que seja ,
mais tenho que ter forças porque eu sempre encarei tudo de queixo ERGUIDO! e não é agora que eu vou desistir né?!
posso até fraquejar ás vezes mais Desistir jamais!
to até mais madura , mais auto confiante.
isso sempre ajuda né (um pouco) mais ajuda
:*
Em fim, desde quando meu blog tava na ativa tava tudo numa boa comigo eu tava super inspirada super animada , mais ultimamente eu to uma pessoa muito complicada e dificil de lidar , tá certo que eu sempre fui assim meio louca , meio difícil de confessar o que sinto , mais os problemas ultimamente tão demais pra mim , e eu ás vezes penso que não dá mais pra continuar pq realmente é muito dificil e olha que eu já passei por cada uma nessa vida rs.
Mais apesar de tudo eu ainda consigo manter o sorriso no meu rosto por mais falso que seja ,
mais tenho que ter forças porque eu sempre encarei tudo de queixo ERGUIDO! e não é agora que eu vou desistir né?!
posso até fraquejar ás vezes mais Desistir jamais!
to até mais madura , mais auto confiante.
isso sempre ajuda né (um pouco) mais ajuda
:*
domingo, 19 de dezembro de 2010
é isso aí ! xD
aprendi que pra crescer na vida , tenho que estar cercada , de gente , gente que me ama , gente que quer meu bem , gente que luta lado á lado comigo , gente que faria de tudo pra me ver feliz , Gente que tá do meu lado não importa para oque. gente que me apoia mesmo quando to errada , que me dá conselhos certos pelos caminhos que devo andar . não apenas gente inteligente , a inteligencia é apenas um detalhe o importante é o sentimento !
por , mim
bjs :*
por , mim
bjs :*
O amor...
Será se o amor é realmente tudo ? Hmm, Hoje eu percebi que amar não é tudo.
Do que adianta você amar uma pessoa se entregar 100% e não receber absolutamente Nada em troca?
Do que adianta você se Iludir e achar que vai ser pra sempre , e depois Acabar?
Não adianta nada!
Quando falamos do amor , só vemos coisas bonitinhas , pessoas felizes sorrindo
mais o mesmo amor que pode fazer muita gente sorrir é o mesmo que acorrenta almas Pra sempre!
o amor que nos faz respirar , Pode ser o amor que um dia nos fará parar de respirar completamente!
Um sentimento que é tão Lindo , mais que pode se transoformar em um sentimento tenebroso!
Não digo que "Parem de amar" Mais Amem com moderação , e primeiramente Se ame , pra depois amar á outro alguém ,
Se vcê não ama a sí próprio , como poderá amar Outro ser humano ?
Por isso ame , mais ame com moderação , Porque nem sempre as histórias de amor tem um final feliz!
Reflita ! :*
Do que adianta você amar uma pessoa se entregar 100% e não receber absolutamente Nada em troca?
Do que adianta você se Iludir e achar que vai ser pra sempre , e depois Acabar?
Não adianta nada!
Quando falamos do amor , só vemos coisas bonitinhas , pessoas felizes sorrindo
mais o mesmo amor que pode fazer muita gente sorrir é o mesmo que acorrenta almas Pra sempre!
o amor que nos faz respirar , Pode ser o amor que um dia nos fará parar de respirar completamente!
Um sentimento que é tão Lindo , mais que pode se transoformar em um sentimento tenebroso!
Não digo que "Parem de amar" Mais Amem com moderação , e primeiramente Se ame , pra depois amar á outro alguém ,
Se vcê não ama a sí próprio , como poderá amar Outro ser humano ?
Por isso ame , mais ame com moderação , Porque nem sempre as histórias de amor tem um final feliz!
Reflita ! :*
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Nem tudo que parece é!
' Antes eu pensava que ter amigos verdadeiros era o que realmente importava . até me decepcionar com quase metade dos meus amigos e me afastar da outra metade,
Pensava também que Ter uma pessoa 'VERDADEIRA' do teu lado que te amasse e respeitasse era muuito melhor do que caminhar sózinha , Até ser traída e menosprezada pela pessoa que eu mais amava.
Achava que Familia era uma coisa que só existia em filmes e novelas huahsua , que familia era coisa brega , e familia de verdade eram aqueles que eu escolhia para viver ao meu redor.O tempo passou , decepções veio a tona , não só com amigos , mais com Namorados
Percebi depois de tantos erros , que Amigos nem sempre são verdadeiros , e que você não deve achar que conhece uma pessoa 100% , porque ela sempre vai esconder alguma coisa de você . ela sempre vai mentir por mais pequena que seja a mentira , e ela nem sempre vai estar do teu lado quando vc estiver só .
E mudei completamente meu conceito sobre Família.
os que eu achava que nunca poderia contar , foram os que mais me deram apoio .
Nunca imaginei ter tanto haver com a minha mãe kkk .
Pensava que por ela ser 'velha' nunca iria intender a minha mente , adolescente
mais ela me disse uma vez ' Brendha Já fui igual á você sei o que vc tá sofrendo mais de tempo ao tempo , porque um dia vc vai achar uma pessoa assim que nem você verdadeira , e que por mais que vc esteja sózinha no momento saiba que eu me encho de orgulho de você'
e essas palavras foram as que quebrantaram meu coração ..
rios de lágrimas como sempre (chorona nem um pouco);mais depois dei aquele abraço na minha mãe . e percebi que ela tinha me dito o que eu mais precisava escutar no momento.
nem sempre o que agente pensa ser é ,
nem tudo que Brilha é Ouro.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
mesmo que seja estranho , seja você...
Eu sempre fui eu mesma e paguei muito por isso mas não me arrependo.
Muitas vezes tive chances de agradar alguem que eu queria ser amigo,fingir ser quem nao sou,mas ainda bem nunca optei por fazer isso.
Melhor ser você mesmo e nao ter amigos por isso,do que ter amigos e ter que fingir 24 horas ser outra pessoa,que você sabe que não existe.
A maior hipocriisia do ser humano é se prestar a fazer um papel de um personagem para agradar alguem.Fingir que tudo está bem,quando não está.
Quando alguem se presta a esse papel,fica dificil largar dele,você acaba fazendo dele uma pessoa que acredita ser real e se perde num mundo imaginario que não lhe faz feliz.
Seja você mesmo sempre
Por mais que seja estranho!
Assinar:
Postagens (Atom)





