quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SUA MENINA

? Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto.. eu quero sair hoje, eu quero não ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer.
? Eu sei que você pensa muitas coisas sobre ela, das melhores até as piores;
? Eu também sei que você pensa coisas assim; que linda que ela tá, que cherinho bom, que carinho gostoso, que saudade ruim, que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela!
? Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te empeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfações, sente falta de ir pra nigth e poder ficar com várias, sente falta de uma pegada diferente, de sair, de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes.
? Eu sei tudo isso, mais ela sabe?!
? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de todas meninas pensarem assim, mais com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos.
? Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta coisa dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela; sim você realmente a ama do fundo do seu coração, e ela é a menina mais linda do mundo!
? Como você pode pensar tanta coisa de uma menina?!
? Eu sei o que você pensa, eu sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também e que você já não presta mais tanta atenção.
? Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem!;$
? Ela também pensa algumas coisas ruins sobre você, e tu também a irrita, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente!
? Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice-versa, com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela..
mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes, sem nem ao menos ter a intenção!
? E a tal menina?
? você já parou pra pensar nela como antes você pensava?
? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos?
? E como ela se esforça pra te deixar feliz?
DEVERIA, realmente deveria;~
depois de tudo que vocês viveram, você deveria..
? E a tua menina?
continua com os mesmos pensamentos tristes e sem razão se sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder ;$
? você realmente acha que essa menina a tua menina, insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos..
melhor que qualquer nigth?
? Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante.. Você esta preparado para perdê-la?
Se estiver.. BUUM³!
Perdeu e agora?
? E agora ti prepara pra nigth, pra curtir outros corpos, e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém para ligar, e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO!
? E a menina?
ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu.
até que um dia você encontra a mulher que um dia foi tua menina, e ela esta mas linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais..
esses pensamentos voltam e as palavras, eu te amo, volta pra mim, passam subitamente em sua cabeça.
? E a mulher?
Bom ela te da um beeijo no rosto e vai embora..
e agora, eu ainda sei o que você pensa?
e ela sabe?
preste atenção em quem você ama!
e cuide bem, da sua menina!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Insegurança...

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Sou assim...

Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

voltando á escrever...

ultimamente tá tudo tão estranho embaralhado , quando eu fico sem escrever parece que fica um nó dentro de mim , por isso vo voltar com meu blog , como eu já tinha dito no twitter , to nem aí se Blog tá fora de moda , eu não sigo modas mesmo haha.
Em fim, desde quando meu blog tava na ativa tava tudo numa boa comigo eu tava super inspirada super animada , mais ultimamente eu to uma pessoa muito complicada e dificil de lidar , tá certo que eu sempre fui assim meio louca , meio difícil de confessar o que sinto , mais os problemas ultimamente tão demais pra mim , e eu ás vezes penso que não dá mais pra continuar pq realmente é muito dificil e olha que eu já passei por cada uma nessa vida rs.
Mais apesar de tudo eu ainda consigo manter o sorriso no meu rosto por mais falso que seja ,

mais tenho que ter forças porque eu sempre encarei tudo de queixo ERGUIDO! e não é agora que eu vou desistir né?!
posso até fraquejar ás vezes mais Desistir jamais!
to até mais madura , mais auto confiante.
isso sempre ajuda né (um pouco) mais ajuda
:*

domingo, 19 de dezembro de 2010

é isso aí ! xD

aprendi que pra crescer na vida , tenho que estar cercada , de gente , gente que me ama , gente que quer meu bem , gente que luta lado á lado comigo , gente que faria de tudo pra me ver feliz , Gente que tá do meu lado não importa para oque. gente que me apoia mesmo quando to errada , que me dá conselhos certos pelos caminhos que devo andar . não apenas gente inteligente , a inteligencia é apenas um detalhe o importante é o sentimento !
por , mim
bjs :*

O amor...

Será se o amor é realmente tudo ? Hmm, Hoje eu percebi que amar não é tudo.
Do que adianta você amar uma pessoa se entregar 100% e não receber absolutamente Nada em troca?
Do que adianta você se Iludir e achar que vai ser pra sempre , e depois Acabar?
 Não adianta nada!
Quando falamos do amor , só vemos coisas bonitinhas , pessoas felizes sorrindo
mais o mesmo amor que pode fazer muita gente sorrir é o mesmo que acorrenta almas Pra sempre!
o amor que nos faz respirar , Pode ser o amor que um dia nos fará parar de respirar completamente!
Um sentimento que é tão Lindo , mais que pode se transoformar em um sentimento tenebroso!
Não digo que "Parem de amar" Mais Amem com moderação , e primeiramente Se ame , pra depois amar á outro alguém ,
Se vcê não ama a sí próprio , como poderá amar Outro ser humano ?

Por isso ame , mais ame com moderação , Porque nem sempre as histórias de amor tem um final feliz!
Reflita ! :*

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nem tudo que parece é!

' Antes eu pensava que ter amigos verdadeiros era o que realmente importava . até me decepcionar com quase metade dos meus amigos e me afastar da outra metade,
Pensava também que Ter uma pessoa 'VERDADEIRA' do teu lado que te amasse e respeitasse  era muuito melhor do que caminhar sózinha , Até ser traída e menosprezada pela pessoa que eu mais amava.
Achava que Familia era uma coisa que só existia em filmes e novelas huahsua , que familia era coisa brega , e familia de verdade eram aqueles que eu escolhia para viver ao meu redor.
O tempo passou , decepções veio a tona , não só com amigos , mais com Namorados
Percebi depois de tantos erros , que Amigos nem sempre são verdadeiros , e que você não deve achar que conhece uma pessoa 100% , porque ela sempre vai esconder alguma coisa de você . ela sempre vai mentir por mais pequena que seja a mentira , e ela nem sempre vai estar do teu lado quando vc estiver só .
E mudei completamente meu conceito sobre Família.
os que eu achava que nunca poderia contar , foram os que mais me deram apoio .
Nunca imaginei ter tanto haver com a minha mãe kkk .
Pensava que por ela ser 'velha' nunca iria intender a minha mente , adolescente
mais ela me disse uma vez ' Brendha Já fui igual á você sei o que vc tá sofrendo mais de tempo ao tempo , porque um dia vc vai achar uma pessoa assim que nem você verdadeira , e que por mais que vc esteja sózinha no momento saiba que eu me encho de orgulho de você'
e essas palavras foram as que quebrantaram meu coração ..
rios de lágrimas como sempre (chorona nem um pouco);mais depois dei aquele abraço na minha mãe . e percebi que ela tinha me dito o que eu mais precisava escutar no momento.

nem sempre o que agente pensa ser é ,
nem tudo que Brilha é Ouro.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

mesmo que seja estranho , seja você...

Eu nunca tentei parecer forte,eu nunca me preocupei com tudo que falavam sobre mim,eu nunca me preocupei se alguem não ia gostar de mim.
Eu sempre fui eu mesma e paguei muito por isso mas não me arrependo.
Muitas vezes tive chances de agradar alguem que eu queria ser amigo,fingir ser quem nao sou,mas ainda bem nunca optei por fazer isso.
Melhor ser você mesmo e nao ter amigos por isso,do que ter amigos e ter que fingir 24 horas ser outra pessoa,que você sabe que não existe.
A maior hipocriisia do ser humano é se prestar a fazer um papel de um personagem para agradar alguem.Fingir que tudo está bem,quando não está.
Quando alguem se presta a esse papel,fica dificil largar dele,você acaba fazendo dele uma pessoa que acredita ser real e se perde num mundo imaginario que não lhe faz feliz.
Seja você mesmo sempre
Por mais que seja estranho!

' Decepção não mata ensina á viver.

O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu lema confiar parece ser algo acada dia mais e mais dificil...
Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida...Adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afeto.
Por amar demais, por ser amiga demais Muitas vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma por que... tenho que acreditar ainda ?!
Já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas!
Decepção , não mata Ensina á viver!
Aliás, a minha vida toda foi assim...E ate hoje se repete. Mas Creio que isso vai passar...Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...Aprendir a me amarE assim estou seguindo...Sem um pedaço, claro...Mas na vida nao podemos ter tudo...O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!
Cuidado, a decepção pode transformar as mais Doces pessoas ,em pessoas Frias... amargas e rancorosas.
Reflita! :*

Não desistir e apenas Sorrir :)

Ás vezes , você acha que por mais que esteja ruim , sempre vai piorar , ás vezes o pensamento corrói o coração corrói a alma , e te deixa no buraco , não devemos nos deixar levar por atos que nos entristecem , Devemos saber que se sentir só ou triste é normal , mais que se soubermos encarar de queixo erguido
será bem mais proveitoso , Se ás vezes tudo parece ser dificil ou até impossível , saíba que nada é Impossível , e que se você parar no meio do caminho , você só será mais um derrotado ,
e que se alguém te dizer que vc não vai conseguir , MOSTRE , que vc é capaz de escalar os lugares mais altos , e vencer na vida , Não deixe que as pessoas acabem com seus sonhos , porque elas não sabem nem da metade da sua vida , não deixe que tudo vire rotina na sua vida , seja diferente , não importa se vão ou não gostar porque o importante é se sentir bem consigo mesmo ,
Não se fexe para o mundo mostre sempre quem vc é , e aonde quer chegar ,
seja sempre você mesmo (a) , foda-se o que vão dizer , foda-se o que vão pensar.
hoje eu tava impolgada p/ escrever , voltando com meu blog , beeejo :*

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ser feliz Apenas.

Não sei não , mais acho que ultimamente tá sendo os dias mais felizes da minha vida!
tinha um monte de coisas qe eu não dava valor , e perdi pela falta de cuidado , mais to conseguindo recuperar de pouco em pouco , acho que o meu egoísmo , minha parte fria ta indo embora , e acho que to me tornando uma menina meiga kkkkk , droga , nunca imaginei isso , mais é meu coração ta ficando mole , to conseguindo enchergar o ponto de vista das pessoas , conseguindo ver reallmente o que é real e não vivendo em um mundo de fantasias , só tenho á agradecer a Deus , poor tudo , por abrir meus olhos!
Ta tudo apertadinho na minha vida porisso deichei meu diário abandonado(blog) mais to voltando a ativa novamente !
cheia de trabalho pra fazer , cheia de deveres a realizar , to me sentindo muuuuuuuuuuuito bem
com a cabeça focada em coisas realmentes proveitosas e não com futilidades !

domingo, 17 de outubro de 2010

Viva!



Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor de mãe , nunca morre é pra sempre.

Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo e por isso criou as mães , quando preciso uma amiga ,
Minha mãe , muito obrigada por estar em todos os momentos mais complicados , da minha vida ao meu lado me ensinando como se deve ser como se deve llutar , e se hoje eu sou uma pessoa com caráter eu sei foi você quem me tornou essa pessoa , me ensinou os principios de uma mulher valorizada , uma mulher que se ama em primeiro llugar , e eu sei o quanto foi dificil pra você  , mais você nunca desistiiu , nunca me deixou faltar nada e por mais que seja chataa , e pague sapo diréto , eu sei que é pro meu bemm , e juro que se eu me tornar metade da mulher que vc é , serei grata se eu tiver pelo menos metade da tua honestidade já vai taa de boa , e se eu sou quem sou hoje só tenho aa te agradecer , pelos conselhos , pelas brigas , pelas surras de mangueira kkkkkkkk , em fim Mãe , voceê é a minha base , é tudo o que eu mais preciso é você , se eu perder todos em minha volta e tiver apenas uma pessoa do meu llado quero que essa pessoa seja você , além de ser uma mãezona pra mim é a minha melhor amiga , a que eu posso contar absolutamente TUDO
obrigada Mãee , te amo muiito , só de pensar em te perder me falta forças :x, além de ser mãe foi um pai pra mim , e isso que eu mais adimiro eein você , uma mulher batalhadora guerreira , a além de tudo a mãe mais gata doo mundoo Te amo mãe , Mais que tudo e apesar de tudo!

domingo, 10 de outubro de 2010

vc cresce e aprende . . .

 Aprende , depois de algum tempo você aprende a diferença a sútil diferença , entre dar a mão e acorrentar uma alma , e você aprende que amar não significa apoiar-se , que companhia nem sempre significa segurança ,e começa a aprender que beijos não são contratos , e presentes não são promessas , e começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e com os olhos radiantes com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança , e aprende a construir todas as suas estradas no hoje , porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos , e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão ,depois de algum tempo vc aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo e aprende que não importa o quanto que vc se importe , algumas pessoas simplesmente não se importam , e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa , ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoa-la por isso , Aprende que falar pode aliviar dores emocionais , descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-las ,e que você pode fazer coisas em um estante da sua vida , pela quais se arrependerá pelo resto da sua vida , Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distancia e o que importa não é o que você tem na vida , Mais quem você tem na vida , E que bons amigos , são a família que permitimos colher , Aprende que não temos que mudar de amigos , se compreendemos que os amigos mudam , Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou nada , e terem bons momentos juntos , Descobre que as pessoas que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa Por isso sempre devemos deichar as pessoas que amamos com palavras amorosas , pode ser a última vez que ás vejamos ,Aprende que as circunstancias e os ambientes tem influencia sobre nós , Mais nós somos responsáveis por nós mesmos , começa a aprender que não se deve comparar com os outros , mais com o melhor que pode ser , Descobre que se leva muito tempo pra se tornar a pessoa que quer ser , que o tempo é curto , Aprende que não importa onde já chegou , Mais aonde está indo , mais se você não sabe aonde esta indo qualquer lugar serve , Aprende que Ou você controla seus atos , ou eles o controlarão , e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade Pois não importa quão delicado e frágil seja uma situação , sempre existem dois lados . Aprende que Heróis são pessoas que fizeram o que era realmente necessário fazer enfrentando as consequências , aprende que paciencia requer muita prática , descobre que algumas vezes a pessoa que vc espera que o chute quando você cai , é uma das poucas pessoas que te ajuda a levantar . Aprende que maturidade tem mais haver com os tipos de experiencias que você teve , e o que vc aprendeu com elas , do que com quantos aniversários você celebrou , Aprende que há mais os seus pais eein você do que vc suponha , Aprende que nunca deve se dizer a uma criança que sonhos são bobagens , Poucas coisas são tão Humilhantes que seria uma tragédia se ela acreditasse nisso ;x
Aprende que quando se está com raiva tem o direito de estar com raiva , mais isso não dá você o direito de ser cruel , Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que vc quer que ame , Não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode , Pois existem pessoas que nos amam mais simplesmente não sabem como demonstrar isso , Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém , porque as vezes vc tem que perdoar á si mesmo , Aprende que com a mesma severidade que juga , vc será em algum momento condenado , Aprende que não impora em quantos pedaços seu coração foi partido , o mundo não para , para que vc o concerte , aprende que o tempo não é algo que se pode voltar para trás POR TANTO PLANTE SEU JARDIM E DECORE SUA ALMA , AO INVÊS DE ESPERAR QUE ALGUÉM LHE TRAGA FLORES.
E você aprende que realmente pode suportar , que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais , e que realmente a vida tem valor e que  vc tem valor diante da vida , nossas dádivas protetoras que nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se não fosse o medo de tentar ,

aee, cansei de escrever kkk , tirei do video , Menestrel você aprende , William Shakespeare / Veronica shoffstall

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

little girl with big dreams ;~


Ás vezes me sinto tão só , tão sózinha , vazia por dentro. ultimamente to me sentindo um LIXO ,
tá tudo dando errado na minha vida , minha mãe só sabe gritar comigo , quer que eu arrume a casa , sendo que minha irmã não faz nada , eu quero fazer um cursso pra aprender a tocar bateria , q é meu grande sonho ser uma baterista , mais minha mãe não deisha fala que isso é totalmente perca de tempo , não deisha eu correr atrás dos meus sonhos , isso é o que me deixa com mais raiva :@
todo mundo ultimamente tá pegando no meu pé. parece que todo mundo faz as coisas de própósito pra me deixar com raiva FATO!
to estressada de mal com a vida , mais tenho certeza que são apenas fazes , toda noite peço pra Deus colocar as coisas nos seus devidos Lugares, pra ele tocar no coração da minha mãe , pra ela abrir os olhos e deixar eu seguir meu instinto porqê não sou mais uma garotinha já tou crescida e axo que já sei decidir o que é melhor pra mim !
bom , sei que to agindo da forma mais errada , descontando a raiva em todo mundo mais Deus sabe o sufoco que to passando o sofrimento que to presenciando , ás pessoas hoje eein dia são más , INVEJOSAS , crueiis , e não ligam se vão te machucar !

mais á cada dia que passa aprendo mais , e hoje sei que não devo me entregar a qualquer um , e que poucas pessoas merecem meu amor de verdade.
É VIVENDO E APRENDENDO!
cada sorriso e cada lágrima me fez crescer hoje eu vivo pra aprender e aprendo pra viver  (YN)

~ Vinde á mim , todos que estão cansados e Oprimidos e eu vos aliviarei   :(
com DEUS eu tudo posso (Y)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ás vezes a verdade dói , mais é necessário ser dita!





Ás vezes , a verdade pode parecer ser uma coisa normal , que todo mundo gosta de ouvir , mais na maioria das vezes ela se torna uma coisa bizarra , comigo mesma já tive de mentir muitas vezes pra não machucar o coração das pessoas que eu amo , eu sei é chato pra caralho mentir , também odeio que mintam pra mim , mais eu tive que mentir pra proteger quem eu mais amava , sei que foi um enooorme erro , mais é errando que se aprende não é mesmo?. porisso hoje eu sei que por mais que a verdade seja cruel , não podemos mentir , tá certo que tem pessoas que mentem tanto que até elas mesmo acreditam na sua própria mentira. mais a mentira , é uma coisa que aprisiona e quanto mais você mente , mais vc quer mentir , seja pra fazer seu filme na sociedade , seja pra conseguir um namorado , ou até mesmo pra conseguir um emprego todos nós já mentimos nessa vida , desde uma mentirinha simples até aquelas cabeluuudas rs.


mais a vida sempre nos dá uma lição , e eu aprendi que mentiras não levam agente pra lugar algum , e que se mentirmos hoje , sempre vamos mentir , nossos filhos irão mentir , Intão vamos acabar com as mentiras que nos cercam , e começar a falar a verdade , por mais que machuque ás vezes , se escolhermos que não queremos mais mentir tenho certeza que é só ter força de vontade que vc irá conseguir para de mentir , JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , e nada de mentiras Ok ?

selecionei algumas frases sobre mentira , dêm uma olhadinha:

"O que faz mal não é a mentira que passa pela mente, mas a que nela mergulha e se firma." (Francis Bacon)
"A mentira arruina rapidamente o mentiroso." (Marcilio Ficino)
"De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade." (Joseph Goebbels)
"A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças." (Winston Churchill)
"A mentira é sempre grave por ser a perversão de um ser que é feito para dizer a verdade." (Germain Barbier)
Tá ai gente espero que vcs tenham gostado desse post , MEU PRIMEIRO POST *--* , beijinhos e fiquem na presença de DEUS. :*